Rail.Works.Brasil Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas Rota De Evangelista de Souza a Santos +2 Julio Rail Lucas2342 6 participantes Autor Mensagem Lucas2342 Manobrador Mensagens : 97 Data de inscrição : 05/01/2016 Idade : 28 Localização : Sao Paulo Colonia Paulista Assunto: Rota De Evangelista de Souza a Santos Dom Jun 12, 2016 3:32 pm Boa tarde Leitores e Leitoras do Forum RailWorks Brasil, estou aqui para falar da rota que estou desenvolvendo atraves do railworks 3, que começa no Evangelista de Souza e com destino final em Santos. Pretendo faze-la com locomotivas da Rumo ALL e da MRS que combinam bem, á 3 pessoas na minha familia que estao me ajudando com fotografias e Desriçao do local. Em menos de 2 meses,ja estara pronta posso contar com vosso apoio? Obrigado Abraços do Lucas XD ALL Agente Nunca Para Lucas2342 Manobrador Mensagens : 97 Data de inscrição : 05/01/2016 Idade : 28 Localização : Sao Paulo Colonia Paulista Assunto: Re: Rota De Evangelista de Souza a Santos Dom Jun 12, 2016 3:33 pm Aqui esta um pouco da historia da minha Rota. Link:http://www.estacoesferroviarias.com.br/e/evangsouza.htm Conteúdo patrocinado Assunto: Re: Rota De Evangelista de Souza a Santos Julio Rail Administrador da Ferrovia Mensagens : 10527 Data de inscrição : 25/04/2012 Idade : 73 Assunto: Re: Rota De Evangelista de Souza a Santos Dom Jun 12, 2016 3:44 pm Oi Lucas e demais amigos, pode contar sim, com o apoio dos amigos, que já estão por dentro, da modelagem de rotas, ok? Você está usando o google earth e o SRTM da NASA, para copiar os traçados dos trilhos e recriar o relevo original, da região escolhida? Abs, do JR. mendonça100 Inspetor de tração Mensagens : 1550 Data de inscrição : 24/05/2013 Idade : 51 Localização : FERNANDÓPOLIS SP Assunto: Re: Rota De Evangelista de Souza a Santos Seg Jun 13, 2016 4:34 pm poste imagens para a gente ver como esta o andamento amigo, se precisar de algo que eu possa ajudar é só chamar. xpsom Maquinista Sênior Mensagens : 1358 Data de inscrição : 06/04/2012 Idade : 61 Localização : aracaju Assunto: Re: Rota De Evangelista de Souza a Santos Qua Jun 15, 2016 10:55 pm Boa noite a todos, Lucas um anúncio de uma nova rota sempre é benvindo, e com certeza você tem o apoio de todos nós, poste as telas conforme o desenvolvimento da rota para que o pessoal comentem e também participem, obrigado e parabéns por compartilhar o seu trabalho. Abs Gil Ribeiro Maquinista pleno Mensagens : 677 Data de inscrição : 03/01/2012 Idade : 50 Localização : São Paulo Assunto: Re: Rota De Evangelista de Souza a Santos Qui Jan 05, 2017 6:12 pm É mais uma rota brasileira. É isto ai Lucas. Tem o nosso apoio. danielw Agente de estação Mensagens : 212 Data de inscrição : 31/07/2014 Localização : Falcão-RJ Assunto: Re: Rota De Evangelista de Souza a Santos Qui Fev 22, 2018 8:58 pm parabéns lucas vai ser um belo trabalho com certeza. Conteúdo patrocinado Assunto: Re: Rota De Evangelista de Souza a Santos Rota De Evangelista de Souza a Santos Página 1 de 1 Tópicos semelhantes Tópicos semelhantes » Fotos da estação de Evangelista de Souza/Marsilac » rota fernandopolis santos » "Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu » (efa) fernandopolis x santos » Porto de Santos Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas
+2 Julio Rail Lucas2342 6 participantes
Boa tarde Leitores e Leitoras do Forum RailWorks Brasil, estou aqui para falar da rota que estou desenvolvendo atraves do railworks 3, que começa no Evangelista de Souza e com destino final em Santos. Pretendo faze-la com locomotivas da Rumo ALL e da MRS que combinam bem, á 3 pessoas na minha familia que estao me ajudando com fotografias e Desriçao do local. Em menos de 2 meses,ja estara pronta posso contar com vosso apoio? Obrigado Abraços do Lucas XD ALL Agente Nunca Para
Aqui esta um pouco da historia da minha Rota. Link:http://www.estacoesferroviarias.com.br/e/evangsouza.htm
Oi Lucas e demais amigos, pode contar sim, com o apoio dos amigos, que já estão por dentro, da modelagem de rotas, ok? Você está usando o google earth e o SRTM da NASA, para copiar os traçados dos trilhos e recriar o relevo original, da região escolhida? Abs, do JR.
poste imagens para a gente ver como esta o andamento amigo, se precisar de algo que eu possa ajudar é só chamar.
Boa noite a todos, Lucas um anúncio de uma nova rota sempre é benvindo, e com certeza você tem o apoio de todos nós, poste as telas conforme o desenvolvimento da rota para que o pessoal comentem e também participem, obrigado e parabéns por compartilhar o seu trabalho. Abs
É mais uma rota brasileira. É isto ai Lucas. Tem o nosso apoio.
parabéns lucas vai ser um belo trabalho com certeza.
Rota De Evangelista de Souza a Santos
Um fórum grátis | © phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis