AC44 DA RUMO!!

AC44 DA RUMO!!

Rail.Works.Brasil Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8 Ian Carlos Deringer William Madona Ednaldo Hitmam wesleycostarc joaoNT Gilberto Diogo Julio Rail rcosta 12 participantes

+8 Ian Carlos Deringer William Madona Ednaldo Hitmam wesleycostarc joaoNT Gilberto Diogo Julio Rail rcosta

Ian Carlos Deringer William Madona Ednaldo Hitmam wesleycostarc joaoNT Gilberto Diogo Julio Rail rcosta

Olá amigos! Passando para deixar mais um repaint que fiz! AC44 DA RUMO!! Abraço a todos!!

Oi rcosta e demais amigos, quando surgiu a RUMO, com esse padrão de pintura, confesso que não gostei, mas, o tempo foi passando e o nosso amigo Vinícius Barreto foi postando fotos e mais fotos, incluindo também outras locomotivas como a SD40-2. E eu fui me acostumando com a nova pintura e passando à acabar muito legal, eu estranhei, nenhum amigo do forum ter feito esse repaint da RUMO, há mais tempo. Mais uma vez, o seu trabalho, está primoroso, mas, repito o pedido que fiz para a AC44 da VL!, por favor faça um repaint de uma RUMO zero quilômetro, aliás, esse modelo é relativamente novo e não daria tempo tempo para ficar assim, nesse estado, rsrsrs. Abs, do JR.

Olá julio! rss... tem para todos os gostos. Também já havia feito ela com outra numeração em uma versão limpa. Segue imagens! Abraço!

Parabens rcosta sem duvida m dos melhores repaints...... se tiver a oportunidade seria legal um repaint da vale nas core amarelo com cinza aquele com listras verdes.....show esse muito perfeito

Olá rcosta, ficou muito linda e perfeita essas ac44 tanto da rumo quando da VL! parabéns pelo trabalho vai libera para download? gostaria muito de simular com essas belezas de locos.

Oi rcosta, Gilberto, wesley e demais amigos, é um show, atrás do outro, é de arrepiar. Duas dúvidas, você clonou as locomotivas, para fazer os repaints? E quando essa da RUMO e a outra da VL!, estarão disponíveis, lá nos Downloads? Abs, do JR.

Julio e demais amigos do RWBrasil não querendo engrandece, mas rcosta e mestre em repaint.... Detalhes muito bons.... Vamos da ➕ e comentar.....

é, a moçada esta se dedicando....parabéns abs.

Olá a todos! Coloquei as maquinas disponível para download no DOWNLOAD LIVRES. Não sei se lá é o local certo. De qualquer forma, aproveitem!. Obrigado pelo incentivo de todos! Isso é proteina mental para criação!!..rsss. Abraço!

Oi rcosta e demais amigos, está tudo certo, em relação ao local dos downloads, ok? Mais uma vez, muito obrigado pelos repaints, e por disponibilizar para downloads. Abs, do JR.

Mais uma vez obrigado rcosta pela repaint ja deu para perceber que você é muito dedicado em que faz.

rcosta escreveu: Olá amigos! Passando para deixar mais um repaint que fiz! AC44 DA RUMO!! Abraço a todos!! Opaaa amigo.... Parabéns, belo trabalho, a pintura ficou muito imponente ! gostei muito.

Muito boa a pintura, adoro as veiaca, e a sua está muito linda, parabéns mesmo pelo trabalho.

Lindo repaint Rcosta parabéns pelo trabalho e mais um verdinho aee,abrçs !!!!!

Essa é perfeita os detalhe da sujeira com ferrugem.. Sim muito show....

Amigos !!! Bom saber que gostaram! Realmente meu muito obrigado pelo incentivo! Isso se converte em energia e crescimento para o Railworks Brasil Abraço!

Boa noite a todos, e parabéns ao amigo rcosta pelo seu esforço e trabalho, por mais um belo repaint estão muito bonitas as locomotivas, um grande abraço.

a unica coisa que não gostei foi a plaquinha esta em cima não no nariz

Belo padrão de pintura da Rumo!

Muito bonita essa locomotiva,meus parabéns

Forumeiros.com | © phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis

Recommended articles