Rail.Works.Brasil Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Repaint AC44 VALE DO RIO DOCE!! (LIMPA) +5 ivandl xpsom joaoNT Julio Rail rcosta 9 participantes Autor Mensagem rcosta Manobrador Mensagens : 51 Data de inscrição : 02/10/2015 Idade : 55 Assunto: AC44 VALE DO RIO DOCE!! (LIMPA) Seg Nov 07, 2016 5:20 pm Olá amigos!!! Direto do forno! Pedido especial do meu irmão de fortaleza Gilberto Diogo! AC44 VALE! Duas versões! Esta é nova é especial para o Julio!! Saiu da fabrica! O arquivo está convertido em rwp ok. Qualquer duvida reportem! Abraço! LINKhttp://mier.com.br/repaint/AC44I-VALE.7z Julio Rail Administrador da Ferrovia Mensagens : 10527 Data de inscrição : 25/04/2012 Idade : 73 Assunto: Re: AC44 VALE DO RIO DOCE!! (LIMPA) Seg Nov 07, 2016 9:28 pm Oi rcosta e demais amigos, antes de mais nada, muito obrigado pela tamanha consideração, fico imensamente grato. É claro, que uma locomotiva, sai da fábrica, limpinha, brilhante e com aquele cheirinho, aliás, fragrância inconfundível de pintura nova,rsrsrs. Mas, com o uso, o passar do tempo, as manchas, as sujeiras, vão aparecendo e nem sempre a manutenção dá conta de tudo. Mas, cá entre nós, imaginem uma Ferrari toda suja de lama e uma outra, toda novinha e ainda por cima, vermelha, não tem comparação, rsrsrsrsrs. Rcosta, meus parabéns, por mais esse belo trabalho de repaint, você é super talentoso nessa área. Um detalhe, por favor, poste o link do download, lá no Download Livre, como você fez com as outras locomotivas, fica melhor assim, ok? Abs, do JR. Conteúdo patrocinado Assunto: Re: AC44 VALE DO RIO DOCE!! (LIMPA) joaoNT Auxiliar de maquinista Mensagens : 374 Data de inscrição : 11/08/2014 Idade : 67 Localização : São Paulo Assunto: Re: AC44 VALE DO RIO DOCE!! (LIMPA) Qua Nov 09, 2016 11:09 pm eita, tá lindona abs. xpsom Maquinista Sênior Mensagens : 1358 Data de inscrição : 06/04/2012 Idade : 61 Localização : aracaju Assunto: Re: AC44 VALE DO RIO DOCE!! (LIMPA) Seg Jan 16, 2017 9:42 pm Boa noite a todos e parabéns para o amigo rcosta pelo lindo trabalho efetuado, ficou muito bem feito esta locomotiva no padrão de pintura da vale e obrigado por compartilhar, só tem um detalhe eu não consigo ter a visão de dentro da cabine teria alguma sugestão do porquê ? um grande abraço. ivandl Manobrador Monitor Mensagens : 128 Data de inscrição : 18/02/2015 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro-RJ Assunto: Re: AC44 VALE DO RIO DOCE!! (LIMPA) Ter Jan 17, 2017 12:08 am ta tão linda quanto a versão suja, acho que até mais, a outra da uma cara de ser mais "real", mas a bichinha limpinha fica demais mendonça100 Inspetor de tração Mensagens : 1550 Data de inscrição : 24/05/2013 Idade : 51 Localização : FERNANDÓPOLIS SP Assunto: Re: AC44 VALE DO RIO DOCE!! (LIMPA) Ter Jan 17, 2017 5:13 pm as duas versão merecem meu positivo bom trabalho amigo Matheus Felipe Manobrador Monitor Mensagens : 111 Data de inscrição : 13/11/2017 Idade : 29 Localização : Belo Horizonte-Minas Gerais Assunto: Re: AC44 VALE DO RIO DOCE!! (LIMPA) Qua Fev 14, 2018 9:04 am valeu cara! ficou muito bonita mesmo Leo Santos Mensagens : 1 Data de inscrição : 26/01/2019 Assunto: Re: AC44 VALE DO RIO DOCE!! (LIMPA) Qui Abr 04, 2019 11:37 am Bom Dia a todos, ficou muito bonita Beloto337 Manobrador Monitor Mensagens : 112 Data de inscrição : 17/07/2018 Idade : 23 Localização : Curitiba/PR Assunto: Re: AC44 VALE DO RIO DOCE!! (LIMPA) Ter Jul 30, 2019 4:32 pm Muito bonita a locomotiva,parabéns. Abraço Beloto Conteúdo patrocinado Assunto: Re: AC44 VALE DO RIO DOCE!! (LIMPA) AC44 VALE DO RIO DOCE!! (LIMPA) Página 1 de 1 Tópicos semelhantes Tópicos semelhantes » AC44 DA RUMO!! » AC44 VALE! (suja) » Indios Fazem Protestos na ferrovia vitoria-minas sobre a poluição do Rio DOCÊ » AC44 VLI!!! » AC44 da VLI?? Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Repaint Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Repaint
+5 ivandl xpsom joaoNT Julio Rail rcosta 9 participantes
+5 ivandl xpsom joaoNT Julio Rail rcosta
ivandl xpsom joaoNT Julio Rail rcosta
Olá amigos!!! Direto do forno! Pedido especial do meu irmão de fortaleza Gilberto Diogo! AC44 VALE! Duas versões! Esta é nova é especial para o Julio!! Saiu da fabrica! O arquivo está convertido em rwp ok. Qualquer duvida reportem! Abraço! LINKhttp://mier.com.br/repaint/AC44I-VALE.7z
Oi rcosta e demais amigos, antes de mais nada, muito obrigado pela tamanha consideração, fico imensamente grato. É claro, que uma locomotiva, sai da fábrica, limpinha, brilhante e com aquele cheirinho, aliás, fragrância inconfundível de pintura nova,rsrsrs. Mas, com o uso, o passar do tempo, as manchas, as sujeiras, vão aparecendo e nem sempre a manutenção dá conta de tudo. Mas, cá entre nós, imaginem uma Ferrari toda suja de lama e uma outra, toda novinha e ainda por cima, vermelha, não tem comparação, rsrsrsrsrs. Rcosta, meus parabéns, por mais esse belo trabalho de repaint, você é super talentoso nessa área. Um detalhe, por favor, poste o link do download, lá no Download Livre, como você fez com as outras locomotivas, fica melhor assim, ok? Abs, do JR.
Boa noite a todos e parabéns para o amigo rcosta pelo lindo trabalho efetuado, ficou muito bem feito esta locomotiva no padrão de pintura da vale e obrigado por compartilhar, só tem um detalhe eu não consigo ter a visão de dentro da cabine teria alguma sugestão do porquê ? um grande abraço.
ta tão linda quanto a versão suja, acho que até mais, a outra da uma cara de ser mais "real", mas a bichinha limpinha fica demais
as duas versão merecem meu positivo bom trabalho amigo
valeu cara! ficou muito bonita mesmo
Bom Dia a todos, ficou muito bonita
Muito bonita a locomotiva,parabéns. Abraço Beloto
AC44 VALE DO RIO DOCE!! (LIMPA)
Criar fórum na Forumeiros | © phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis