Rail.Works.Brasil Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
+47 wesleycostarc Gil Ribeiro Eric Peneres Carneiro sandro_beluci marcelo santos Juninho Troiano xpsom paulo favero victor_gastaldi Guga22 Credsports Gilturazzi Edu1501 Fernando Aparecido volmer de andrade nilsongabriel2013 lgomes78 thalesvictor Cassiano Ferroviário Fasouto alcir arruda ricardosp18 Marcelo Queiroz Pedro FCA pitermafia edisonfx7771 aquiles_sormani fernandoborato GeovanneSSouza Rica DouglasMRS Lucas Gustavo Guilu sk8 Kcyre wesleymaquinista victorhugo1 Overland gussales Guto elbersilva altair Julio Rail Renan Ednaldo Hitmam Ronaldo Salustino Fernando Oliveira odairmungo 51 participantes
+47 wesleycostarc Gil Ribeiro Eric Peneres Carneiro sandro_beluci marcelo santos Juninho Troiano xpsom paulo favero victor_gastaldi Guga22 Credsports Gilturazzi Edu1501 Fernando Aparecido volmer de andrade nilsongabriel2013 lgomes78 thalesvictor Cassiano Ferroviário Fasouto alcir arruda ricardosp18 Marcelo Queiroz Pedro FCA pitermafia edisonfx7771 aquiles_sormani fernandoborato GeovanneSSouza Rica DouglasMRS Lucas Gustavo Guilu sk8 Kcyre wesleymaquinista victorhugo1 Overland gussales Guto elbersilva altair Julio Rail Renan Ednaldo Hitmam Ronaldo Salustino Fernando Oliveira odairmungo
wesleycostarc Gil Ribeiro Eric Peneres Carneiro sandro_beluci marcelo santos Juninho Troiano xpsom paulo favero victor_gastaldi Guga22 Credsports Gilturazzi Edu1501 Fernando Aparecido volmer de andrade nilsongabriel2013 lgomes78 thalesvictor Cassiano Ferroviário Fasouto alcir arruda ricardosp18 Marcelo Queiroz Pedro FCA pitermafia edisonfx7771 aquiles_sormani fernandoborato GeovanneSSouza Rica DouglasMRS Lucas Gustavo Guilu sk8 Kcyre wesleymaquinista victorhugo1 Overland gussales Guto elbersilva altair Julio Rail Renan Ednaldo Hitmam Ronaldo Salustino Fernando Oliveira odairmungo
muito legal.... pelo que to vendo vai fica show de bola....
Cara esta rota vai ficar da hora ......moro no estado de São Paulo na cidade de cândido mota se vc fazer até Ourinhos vai passar pela minha cidade po muito bom parabéns
sandro_beluci escreveu: Cara esta rota vai ficar da hora ......moro no estado de São Paulo na cidade de cândido mota se vc fazer até Ourinhos vai passar pela minha cidade po muito bom parabéns Sandro, ainda estou em Marialva-PR, mas vamos chegar lá sim, é que nas minhas Rotas tem alguns objetos existente nela que eu mesmo modelo no 3dmax pra ficar mais real, por isso que demora um pouco, e tambem faço nas horas vagas.....abraço...
Sem duvida uma bela rota brasileira
odairmungo, boa sorte ai amigo, essa rota vai fica show.
e a rota vcs paro de fazer?>>>>
Oi ZcraKs_BR e demais amigos, infelizmente, o nosso amigo Odair, está se dedicando à outro simulador, por esse motivo, o projeto não teve prosseguimento, ok? Abs, do JR.
a cara queria muito essa rota mais ele podia disponibiliza a mapa pela metade?? que pena
Oi ZcraKs_BR e demais amigos, eu posso sugerir é que você entre em contato direto por e-mail e MP, com o nosso amigo Odair, quem sabe, ele possa atender ao seu pedido, ok? Abs, do JR.
é triste que ele não esteja se dedicando ao RWB,Vendo todo o material Made In Brazil dele
cara parabéns essa rota com certeza vai ser top.
Criar fórum na Forumeiros | © phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum