Rail.Works.Brasil Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
+47 wesleycostarc Gil Ribeiro Eric Peneres Carneiro sandro_beluci marcelo santos Juninho Troiano xpsom paulo favero victor_gastaldi Guga22 Credsports Gilturazzi Edu1501 Fernando Aparecido volmer de andrade nilsongabriel2013 lgomes78 thalesvictor Cassiano Ferroviário Fasouto alcir arruda ricardosp18 Marcelo Queiroz Pedro FCA pitermafia edisonfx7771 aquiles_sormani fernandoborato GeovanneSSouza Rica DouglasMRS Lucas Gustavo Guilu sk8 Kcyre wesleymaquinista victorhugo1 Overland gussales Guto elbersilva altair Julio Rail Renan Ednaldo Hitmam Ronaldo Salustino Fernando Oliveira odairmungo 51 participantes
+47 wesleycostarc Gil Ribeiro Eric Peneres Carneiro sandro_beluci marcelo santos Juninho Troiano xpsom paulo favero victor_gastaldi Guga22 Credsports Gilturazzi Edu1501 Fernando Aparecido volmer de andrade nilsongabriel2013 lgomes78 thalesvictor Cassiano Ferroviário Fasouto alcir arruda ricardosp18 Marcelo Queiroz Pedro FCA pitermafia edisonfx7771 aquiles_sormani fernandoborato GeovanneSSouza Rica DouglasMRS Lucas Gustavo Guilu sk8 Kcyre wesleymaquinista victorhugo1 Overland gussales Guto elbersilva altair Julio Rail Renan Ednaldo Hitmam Ronaldo Salustino Fernando Oliveira odairmungo
wesleycostarc Gil Ribeiro Eric Peneres Carneiro sandro_beluci marcelo santos Juninho Troiano xpsom paulo favero victor_gastaldi Guga22 Credsports Gilturazzi Edu1501 Fernando Aparecido volmer de andrade nilsongabriel2013 lgomes78 thalesvictor Cassiano Ferroviário Fasouto alcir arruda ricardosp18 Marcelo Queiroz Pedro FCA pitermafia edisonfx7771 aquiles_sormani fernandoborato GeovanneSSouza Rica DouglasMRS Lucas Gustavo Guilu sk8 Kcyre wesleymaquinista victorhugo1 Overland gussales Guto elbersilva altair Julio Rail Renan Ednaldo Hitmam Ronaldo Salustino Fernando Oliveira odairmungo
Oi Odair, se esse trecho, ficou assim super detalhado, quando tudo estiver terminado, só pode ficar um show, um verdadeiro espetáculo, parabéns. Um abraço, do JR.
ai Rapaziada, mais um visual da Rota da Soja.... os silos da Rhall....essa empresa RHAILL, fundiu com a ALL. e ai formou a RHALL...pelo menos é o que diz na internet....então ta ai os silos da RHALL..na Rota da Soja....ja estou na estação de Maringá. logo estarei em Sarandi FernandoPB.....abração ai pra Rapaziada do Forum
Mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho Odair,não vejo a hora de poder jogar nessa rota
virada do ano.....mas o pessoal da Rota da Soja Paraná, continua trabalhando mesmo na noite de virada....kakakaka.....feliz 2013 tem alguns que fica só olhando no relógio para ver a hora passar.....kakakak
poww na noite da virada Odair??? auhUHUHA!! SHOOOOOOOWW!!
Faltou os fogos hein!! Eu ja vi fogos no RW, tava fuçando la e acabei descubrindo, vou ver se encontro aki e passo o nome aew ok!
Mais uma vez parabéns Odair esse terminal tá muito lindo,dá pra notar os cuidados com os detalhes na composição do mesmo,dá vontade de pegar aquela SD ali e sair pilotando como se não houvesse o amanhã.xD
Ta muito showw chega brilhar os olhos
Oi WORK, eu não sabia que nos RWs, também tem fireworks, isso é muito legal, tem barulho também? Eu já ví, num vídeo acho que, do Ednaldo, com aviões à jato, voando no RW. Abs, do JR.
ei Julio, tem uma atividade na curva da ferradura quem tem fogos de artificios muito legal mesmo...bem na hora da curvona
Oi Odair, essa imagens noturnas com tudo iluminado é uma das cenas mais espetaculares, que já ví nos RWs, Fantastic, Perfect, Wonderfull. Meu amigo, como já gastei o repertório em português, mudei para o inglês, kkkkkk. Um abraço, do JR.
Muuuuito bacana! Desconheçia essa da Cruvona Odair!
caramba vei,eu moro em jandaia,magina se vc conseguir fazer minha casa,to bem feliz que vc vai fazer a rota que eu mais quero,eu tbm queria essa rota pro trainz,cara eu to muito feliz mesmo se nem acredita
Imagens espetaculares. Ta ficando uma bela rota.
Odair vc e o cara!!!! manoo mt bom, ta espetacular!!!! Showzacooo!!!!!
victorhugo1 escreveu: caramba vei,eu moro em jandaia,magina se vc conseguir fazer minha casa,to bem feliz que vc vai fazer a rota que eu mais quero,eu tbm queria essa rota pro trainz,cara eu to muito feliz mesmo se nem acredita se sua casa for perto da ferrovia, coloco sim, a sua e a do Fernando de Sarandi.....é so mandar a foto, a do fernando ja tem no Forum.....
odairmungo escreveu: victorhugo1 escreveu: caramba vei,eu moro em jandaia,magina se vc conseguir fazer minha casa,to bem feliz que vc vai fazer a rota que eu mais quero,eu tbm queria essa rota pro trainz,cara eu to muito feliz mesmo se nem acredita se sua casa for perto da ferrovia, coloco sim, a sua e a do Fernando de Sarandi.....é so mandar a foto, a do fernando ja tem no Forum..... nao minha casa nao e perto da ferrovia,que pena ne
O detalhe dos cães ali foi muito bem criativo Odair!!
Só quero saber quem é que vai pagar essa energia elétrica toda ae consumida ??????
Oi Ednaldo, você esqueceu que o Odair, tem uma fábrica de geradores eólicos, prá ele sai de graça, kkkkkk. Abs, do JR.
Julio Rail escreveu: Oi Ednaldo, você esqueceu que o Odair, tem uma fábrica de geradores eólicos, prá ele sai de graça, kkkkkk. Abs, do JR. ...boa Julio, realmente não economizo energia mesmo, que os bons ventos soprem a vontade.....kakakakk
Criar um fórum | © phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum