Rail.Works.Brasil Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
+47 wesleycostarc Gil Ribeiro Eric Peneres Carneiro sandro_beluci marcelo santos Juninho Troiano xpsom paulo favero victor_gastaldi Guga22 Credsports Gilturazzi Edu1501 Fernando Aparecido volmer de andrade nilsongabriel2013 lgomes78 thalesvictor Cassiano Ferroviário Fasouto alcir arruda ricardosp18 Marcelo Queiroz Pedro FCA pitermafia edisonfx7771 aquiles_sormani fernandoborato GeovanneSSouza Rica DouglasMRS Lucas Gustavo Guilu sk8 Kcyre wesleymaquinista victorhugo1 Overland gussales Guto elbersilva altair Julio Rail Renan Ednaldo Hitmam Ronaldo Salustino Fernando Oliveira odairmungo 51 participantes
+47 wesleycostarc Gil Ribeiro Eric Peneres Carneiro sandro_beluci marcelo santos Juninho Troiano xpsom paulo favero victor_gastaldi Guga22 Credsports Gilturazzi Edu1501 Fernando Aparecido volmer de andrade nilsongabriel2013 lgomes78 thalesvictor Cassiano Ferroviário Fasouto alcir arruda ricardosp18 Marcelo Queiroz Pedro FCA pitermafia edisonfx7771 aquiles_sormani fernandoborato GeovanneSSouza Rica DouglasMRS Lucas Gustavo Guilu sk8 Kcyre wesleymaquinista victorhugo1 Overland gussales Guto elbersilva altair Julio Rail Renan Ednaldo Hitmam Ronaldo Salustino Fernando Oliveira odairmungo
wesleycostarc Gil Ribeiro Eric Peneres Carneiro sandro_beluci marcelo santos Juninho Troiano xpsom paulo favero victor_gastaldi Guga22 Credsports Gilturazzi Edu1501 Fernando Aparecido volmer de andrade nilsongabriel2013 lgomes78 thalesvictor Cassiano Ferroviário Fasouto alcir arruda ricardosp18 Marcelo Queiroz Pedro FCA pitermafia edisonfx7771 aquiles_sormani fernandoborato GeovanneSSouza Rica DouglasMRS Lucas Gustavo Guilu sk8 Kcyre wesleymaquinista victorhugo1 Overland gussales Guto elbersilva altair Julio Rail Renan Ednaldo Hitmam Ronaldo Salustino Fernando Oliveira odairmungo
Julio Rail escreveu: Oi Ednaldo, você esqueceu que o Odair, tem uma fábrica de geradores eólicos, prá ele sai de graça, kkkkkk. Abs, do JR. Karaka e ainda tem essa puts me dei mal kkkkkkkkkkkk. Quero ver quando essa ventania acabar ashaushaushaushaus. Pow mas me lembrei que ele tb fez a represa lah para o Altair putz véi o cara tb é dono da hidrelétrica kkkkkkkkkk ........ dpois dessa nem falo mais nada ... ja me dei mau 2 vzs ashaushausahusahsahsasuabsaush.
to falando véi....alem dos silos ai, que estão todos cheio de soja...tou até querendo por umas colheitadeiras de soja na Rota tambem....( agora falando sério, tou pensando em fazer umas colheitadeiras de soja no 3d, fazer uma estrada em loft com texturas de pés de soja, e la no blueprinte programar essas colheitadeiras pra rodar nessa estrada com textura de soja, vai parecer que elas estão colhendo os grãos, porque é só substituir os carros que passam na estrada pela colheitadeira.....o que a rapaziada ai acha da idéia....acho que fica bom né, vou testar e ver no que dá....alguem ai já fez alguma estrada com carro passando só pra me ajudar)
Bom a idéia é ótima amigo, se vc conseguir substituir o arquivo acho que da sim para ela rodar no lugar do carro.
ficaria legal metade colheirtadeira e metade carros de fazenda,se conseguir posta mais fotos aew,to ancioso pra jogar essa rota
vi as foto da rota odair ta ficando show ta de parabéns ein ! eu vo ate tenta Envelhece akelas sd40 da all e brado pra combinar com ALL kkk norm ALL
Oi Odair, ficaria mesmo show, ver as colheitadeiras em ação, acho que é inédito no RW. Abs, do JR.
Oh aeh sim,o que esta ficando perfeito ficara mais dez ainda,concerteza a colheitadeira rodando vai dar um toque de realidade e interatividade com o cenario em si muito incrivel. Cara não vejo a hora que esta rota esteja pronta,vai ser muito incrivel.
ai Rapaziada...tou postando alguns prints da Rota, só que agora quero fazer um pedido ai pro pessoal ...ja conversei com o Júlio via MP, e ele tambem vai pesquisar pra mim....bom vamos lá.....eu fiz esse campo de Soja, (esta em loft, podendo fazer curvas de qualquer lado ) e essas colheitadeiras (ainda vou melhorar elas, ta muito feia, é so pra teste...rsrsr)tou tentando por elas pra andar em cima desse campo, da mesma maneira que esses carros ai (do print) estão passando, tou pesquisando, se o pessoal ai do Forum puder me ajudar ficaria muito grato, ok, vai ser o primeiro campo de soja com colheitadeira do Railworks 2013, e nos aqui seremos os campeões...uuaauuuu....vamos postar ai pro mundão ver nossos campos de soja e as colheitadeiras colhendo.......
ta ficando cada vez melhor, muito bom mesmo é essa vai ser excusiva parabéns! aqui a meu pequeno trabalho de conversão pra sua rota
Showwww G22U me lembro quando esse projeto estava no começo !!
Gostei ae da plantação ae de soja em cabeção,,,, pow vc num perde tempo,,,, as maquininha ja estão ate colhendo rsrsrsr. Blzzz ae de G22U ae pra rodar na rotinha,,, ja to mandando as novas C30 lah p ele num ficar na mão pq se não ele fica sem rsrsr.
Cara essa rota esta ficando tão bacana que no final acho que a Kuju se descobrir ela vai acabar lançando como DLC no steam.
Putz... apesar de ser fã da MRS aprecio a pintura da ALL, e em especial essas locomotivas G22. Lembro de haver me hospedado em um hotel em uma cidadezinha no Paraná certa vez, e por volta da 1/2 noite e depois perto da 5h da manhã eu ouvia o trem. Uma noite levantei e pude ver da janela um triplex de G22. Muito bacana! Esse trabalho ficou bem legal, parabéns pessoal.
RPBARBETTA escreveu: Cara essa rota esta ficando tão bacana que no final acho que a Kuju se descobrir ela vai acabar lançando como DLC no steam. verdade,kkkkkkkkkkkk,seria bom se lançasse
Rica escreveu: Putz... apesar de ser fã da MRS aprecio a pintura da ALL, e em especial essas locomotivas G22. Lembro de haver me hospedado em um hotel em uma cidadezinha no Paraná certa vez, e por volta da 1/2 noite e depois perto da 5h da manhã eu ouvia o trem. Uma noite levantei e pude ver da janela um triplex de G22. Muito bacana! Esse trabalho ficou bem legal, parabéns pessoal. Esquenta não cara logo a U20 vai está ai pra galera ai nos faz uma da MRS heheee
um print ai da Rota da Soja pra Rapaziada ir curtindo.... uma travessia de terra ....ainda estava seco, mas na chuva essa terra vermelha ai do Paraná, vira um atoleiro.....kakakaka
Karaka, oia as ruas de lama dele aeeeeeee rsrsrsrsr.
Ednaldo by 36 escreveu: Karaka, oia as ruas de lama dele aeeeeeee rsrsrsrsr. e dai, já exportou as máquinas Londrina e Maringa, o próximo print quero por elas pra ilustrar......
odairmungo escreveu: Ednaldo by 36 escreveu: Karaka, oia as ruas de lama dele aeeeeeee rsrsrsrsr. e dai, já exportou as máquinas Londrina e Maringa, o próximo print quero por elas pra ilustrar...... ja sim, vou te mandar os links com elas, se kiser algo mais ja me avisa.... vou enviar MP pra ty ok, abços.
Essa PN tá impecavel,muito incrivel o seu trabalho Odair
é a travessia do final da CPA ?
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum