Rota Mangabeira Velha - Mangabeira Nova

Rail.Works.Brasil Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas Rota Mangabeira Velha - Mangabeira Nova +2 Guto edferr 6 participantes Autor Mensagem edferr Auxiliar de maquinista Mensagens : 382 Data de inscrição : 09/11/2012 Idade : 46 Localização : Uberaba - MG Assunto: Rota Mangabeira Velha - Mangabeira Nova Sáb Nov 17, 2012 8:57 am Bom dia!! Pessoal!! Vou tentar fazer o trecho de Uberaba-MG, entre a estação da Mangabeira Velha e a estação da Mangabeira Nova!!! Confiram o video abaixo!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Guto Coordenador de via permanente Mensagens : 940 Data de inscrição : 05/02/2012 Idade : 31 Localização : Baixa Mogiana Assunto: Re: Rota Mangabeira Velha - Mangabeira Nova Qua Dez 26, 2012 11:50 pm Bacana edferr! Boa iniciativa meu caro! Showw! Conteúdo patrocinado Assunto: Re: Rota Mangabeira Velha - Mangabeira Nova Geraldo Jose de Almeida Mensagens : 13 Data de inscrição : 10/10/2012 Idade : 72 Localização : Santo Andre Assunto: Rota:Mangabeira Velha-Mangabeira Nova Qua Jan 02, 2013 11:20 pm Que belo trabalho,parabéns. Abraços Geraldo DouglasMRS Maquinista Sênior Mensagens : 1183 Data de inscrição : 30/11/2011 Idade : 34 Localização : MG, Contagem Assunto: Re: Rota Mangabeira Velha - Mangabeira Nova Qui Jan 03, 2013 12:42 pm vai ser uma bela rota eu quero cyraxfox Manobrador Monitor Mensagens : 102 Data de inscrição : 21/10/2016 Idade : 41 Localização : Rio Verde Go Assunto: Re: Rota Mangabeira Velha - Mangabeira Nova Dom Out 23, 2016 1:21 am Ae simmmm sou dessa Região tb! Seria muito bom ter uma roda dessas! edferr Auxiliar de maquinista Mensagens : 382 Data de inscrição : 09/11/2012 Idade : 46 Localização : Uberaba - MG Assunto: Re: Rota Mangabeira Velha - Mangabeira Nova Ter Out 25, 2016 9:34 pm Boa noite amigos e cyraxfox!!! Vc mora em qual cidade cyraxfox? danielw Agente de estação Mensagens : 212 Data de inscrição : 31/07/2014 Localização : Falcão-RJ Assunto: Re: Rota Mangabeira Velha - Mangabeira Nova Qui Fev 22, 2018 9:20 pm parabéns amigo edferr com certeza sera uma bela rota, assim como todas as rotas de MG. edferr Auxiliar de maquinista Mensagens : 382 Data de inscrição : 09/11/2012 Idade : 46 Localização : Uberaba - MG Assunto: Re: Rota Mangabeira Velha - Mangabeira Nova Qui Fev 22, 2018 11:15 pm Obrigado Daniel, eu ainda não comecei por tempo mesmo rsrs. Mas em breve se der tudo certo, abraços Conteúdo patrocinado Assunto: Re: Rota Mangabeira Velha - Mangabeira Nova Rota Mangabeira Velha - Mangabeira Nova Página 1 de 1 Tópicos semelhantes Tópicos semelhantes » Rota Mangabeira Velha - Mangabeira Nova » Gemignani e uma velha G12 » Cousas da velha Europa-9 » Cousas da velha europa-10 » Imagem da velha estação Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas

+2 Guto edferr 6 participantes

Bom dia!! Pessoal!! Vou tentar fazer o trecho de Uberaba-MG, entre a estação da Mangabeira Velha e a estação da Mangabeira Nova!!! Confiram o video abaixo!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bacana edferr! Boa iniciativa meu caro! Showw!

Que belo trabalho,parabéns. Abraços Geraldo

vai ser uma bela rota eu quero

Ae simmmm sou dessa Região tb! Seria muito bom ter uma roda dessas!

Boa noite amigos e cyraxfox!!! Vc mora em qual cidade cyraxfox?

parabéns amigo edferr com certeza sera uma bela rota, assim como todas as rotas de MG.

Obrigado Daniel, eu ainda não comecei por tempo mesmo rsrs. Mas em breve se der tudo certo, abraços

Forumeiros.com | © phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum

Recommended articles