Rail.Works.Brasil Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas lindissimo trabalho de uma rota 5 participantes Autor Mensagem djbill Manobrador Monitor Mensagens : 130 Data de inscrição : 20/09/2012 Idade : 52 Assunto: lindissimo trabalho de uma rota Sex maio 31, 2019 3:38 pm segue o link do meu forum de um belíssimo trabalho que meu amigo leo mx esta desenvolvendo quem quiser ver e so acessar o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Julio Rail Administrador da Ferrovia Mensagens : 10527 Data de inscrição : 25/04/2012 Idade : 73 Assunto: Re: lindissimo trabalho de uma rota Sáb Jun 01, 2019 9:48 am Oi djbill, Leoandrade mx e demais amigos, e demais amigos, pelas imagens iniciais dessa rota, dá para ver que finalizada, vai ficar muito legal, parabéns ao Leonardo. Uma dúvida, ele usou o google earth e o SRTM, para copiar os relevos da região modelada? Abs, do JR. Conteúdo patrocinado Assunto: Re: lindissimo trabalho de uma rota Paulo1478 Manobrador Mensagens : 85 Data de inscrição : 13/04/2019 Assunto: Re: lindissimo trabalho de uma rota Sáb Jun 01, 2019 1:13 pm Pelas imagens dá pra ver que tá ficando bem bacana, parabéns! edferr Auxiliar de maquinista Mensagens : 382 Data de inscrição : 09/11/2012 Idade : 46 Localização : Uberaba - MG Assunto: Re: lindissimo trabalho de uma rota Dom Jun 02, 2019 8:27 pm Nossa!!! Muito top mesmo!! Que show...bom demais. Parabéns Beloto337 Manobrador Monitor Mensagens : 112 Data de inscrição : 17/07/2018 Idade : 23 Localização : Curitiba/PR Assunto: Re: lindissimo trabalho de uma rota Qua Jul 31, 2019 5:06 pm Muito boa a rota,espero que um dia ela possa ser publicada,parabéns pelo o trabalho. Abraço Beloto Conteúdo patrocinado Assunto: Re: lindissimo trabalho de uma rota lindissimo trabalho de uma rota Página 1 de 1 Tópicos semelhantes Tópicos semelhantes » Um pouquinho do meu trabalho » Trabalho dos Mantenedores da MRS » Rota » Rota » ROTA DA SOJA2 - PARANÁ Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas
segue o link do meu forum de um belíssimo trabalho que meu amigo leo mx esta desenvolvendo quem quiser ver e so acessar o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Oi djbill, Leoandrade mx e demais amigos, e demais amigos, pelas imagens iniciais dessa rota, dá para ver que finalizada, vai ficar muito legal, parabéns ao Leonardo. Uma dúvida, ele usou o google earth e o SRTM, para copiar os relevos da região modelada? Abs, do JR.
Pelas imagens dá pra ver que tá ficando bem bacana, parabéns!
Nossa!!! Muito top mesmo!! Que show...bom demais. Parabéns
Muito boa a rota,espero que um dia ela possa ser publicada,parabéns pelo o trabalho. Abraço Beloto
lindissimo trabalho de uma rota
Criar um fórum | © phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis