Rota com carregamento

Rota com carregamento

Rail.Works.Brasil Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas Rota com carregamento 5 participantes Autor Mensagem mtrnp Agente de estação Mensagens : 271 Data de inscrição : 24/06/2012 Idade : 41 Localização : Pirauba Assunto: Rota com carregamento Ter Jan 15, 2013 12:23 pm Bom pessoal alguem conhece alguma rota de RW q tenha carregamento de minerio , se alguem puder passar o link tambem agradeço desde ja, sou novo no RW e veterano msts entao quem puder me ajudar thalesvictor Novato Mensagens : 37 Data de inscrição : 14/03/2013 Idade : 58 Localização : Vespasiano Assunto: Re: Rota com carregamento Qui Mar 21, 2013 1:00 pm Me parece que ainda não fizeram . Conteúdo patrocinado Assunto: Re: Rota com carregamento Julio Rail Administrador da Ferrovia Mensagens : 10527 Data de inscrição : 25/04/2012 Idade : 73 Assunto: Re: Rota com carregamento Qui Mar 21, 2013 3:20 pm Oi mtrnp, nos RWs, tem carregamento de contêineres, existem vagões pranchas vazios e os guindastes. Nos RWs, há carregamentos de carvão (coal), nesse caso, havendo uma estrutura com aquela parte cônica de saída embaixo, nela os vagões hoppers abertos, poderão ser carregados. Ao passar o cursor sobre a estrutua, vai aparecer o ícone, centrando o vagão sob o guindaste ou sobre o descarregador de carvão, é só clicar no "T", que os vagões, serão carregados. Mas, isso não tem em todas as rotas, infelizmente, nas vezes que achei não tomei nota, nessas horas faz falta, rsrsrs. Se algum amigo, tomou nota das rotas, onde se carregam contêineres e hoppers, eles poderão informar. Abs, do JR. nerymar Mensagens : 19 Data de inscrição : 16/04/2013 Idade : 49 Localização : LONDRINA Assunto: Re: Rota com carregamento Qua Abr 17, 2013 3:23 pm Poxa seria bom se todas as rotas tivessem esse tipo de carregamento com guindastes e outros serviços mais ia ser ótimo. danielw Agente de e