Rail.Works.Brasil Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
+16 Julio Rail alvar@# cabrinha123 gustavo22 paulobautz wendrel01 Pedro FCA alelisan tnunes s2gabrielk2 altair odairmungo DouglasMRS ONSLAUGHT8800hp Ednaldo Hitmam gideone 20 participantes
+16 Julio Rail alvar@# cabrinha123 gustavo22 paulobautz wendrel01 Pedro FCA alelisan tnunes s2gabrielk2 altair odairmungo DouglasMRS ONSLAUGHT8800hp Ednaldo Hitmam gideone
Julio Rail alvar@# cabrinha123 gustavo22 paulobautz wendrel01 Pedro FCA alelisan tnunes s2gabrielk2 altair odairmungo DouglasMRS ONSLAUGHT8800hp Ednaldo Hitmam gideone
[i][b]Rota EFVM De Vitoria A Aimores primeira Estação de MG Galera eu começei o projeto...falta varios ajustes....essa rota tem 2 hrs de duração...contem curvas perigosas. so que eu estou meio sem tempo devido trabalho...tarde.dai c alguem interessar..e quiser concluir.... Galera eu postei a minha pasta da Rota agora nao sei c esta certo baixem e depois me falem c consiguiram simular ... De Uma Olhada Ai Nos videos.. 1° 2° 3° 4° 5° 6° Eu Vou Postar ela Para Download dai vcs simularem...
KD O ADMNISTRADOR PRA CONCERTA AE OS LINKS DO VIDEO. da uma força ae pro usuário Novo. Editado por Varg Vikernes
Sim... Ons Sou eu gideone Dolmayan...lembro de mim né amigão.. to na areaa...
Faltando mais um video..da constrição da estação de aimores..
Opa vou dar uma olhada nesses videos
Ficou bom heim, show cara !! é issu ae cambada. vamo botar pra roncar os motores.
gideone escreveu: Sim... Ons Sou eu gideone Dolmayan...lembro de mim né amigão.. to na areaa... Claro que lembro de vc !!O Baterista que me ensinou a editar material no MSTS(se não fosse vc a ser o ÚNICO a me ajudar, talvez hj eu nao faria repaints tao legais!! )! XD Bem vindo ao forum parceiro !!! =)
blz, gostei do vídeo gideone, parabens, nosso forum necessita de pessoas assim....abração
Muito bons os videos! Eu deixei meu msn contigo, mas voce não fez contato. Eu to desenvolvendo de Nova era até Valadares, de repente eu dou um jeito de levar esse ai em pararelo ou mesmo unificar.
quando vão colocar para download???
s2gabrielk2 escreveu: quando vão colocar para download??? olá gabriel (vizinho de cidade!!) Olha só, o usuario GIDEONE está ausente à um tempo. Logo , nao sabemos quando esta rota será liberada... Tente mandar uma MP pra ele , quem sabe ele nao te responde né ! =)
As postagens são mais antigas. Ficaram prontas?
esse ai ficou bacana, vou baixar assim que disponivel
fico bem criativo parabens.....
Muito show!! Estava querendo uns materiais da vale pro TS2012, muito bom
Oi alvar@# e demais amigos, o nosso amigo, Gideone anda meio sumido e além de tudo, ele só vai postar, quando a rota, estiver pronta, ok? Abs, do JR.
Otimo Otimo Otimo cara não acredito bela rota
Show de bola os videos, obrigado por compartilhar.
Bacana.....vi os videos....muito bomm.. abs.
rota maravilhosa parabéns pelo trabalho.
[i][b]Rota EFVM De Vitoria A Aimores primeira Estação de MG[center][justify]
Um fórum grátis | © phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis